2 de mai. de 2010

( '_' ) *Regras Práticas para os Professores* ( '_' )


Regras Práticas para os Professores

Professor, observe as metas e objetivos da classe de Jardim

Deus

1.      Ele é forte e confiável.
2.      Ele é santo.
3.      Ele é o Pai que perdoa.
4.      Eu posso orar a Ele.
5.      Ele cuida de mim.

Jesus

1.      Ele é Deus, Jesus e Cristo — a mesma Pessoa.
2.      Ele é o Salvador pessoal.
3.      Ele é o exemplo das crianças.
4.      Devo confiar nEle nos assuntos diários da vida.

Nossa Igreja

1.       É uma família na qual tenho responsabilidades.
2.       Tem padrões que quero aprender.
3.       Tem rituais que deve entender.

Minha Vida

1.       Buscando a ajuda de Deus para a solução dos meus problemas.
2.       Interpretando a vida em termos da vontade e da Palavra de Deus.
3.       Uma atitude de tristeza pelo pecado.

Extraído do livro: Manual de Ensino para o Educador Cristão, CPAD

Nenhum comentário:

Postar um comentário